Encontro entre os dois aconteceu após a notícia de que a cidade de Brasília vai sediar a Copa da Confederações
O governador Agnelo Queiroz se encontrou, na noite de ontem, em Madri, na Espanha, com Kaká, jogador do Real Madrid e comentou com ele a notícia, divulgada pela imprensa brasileira, de que Brasília está entre as cinco cidades que vão sediar a Copa das Confederações, em 2013. “Esse torneio mostra quais as cidades estão preparadas para receber a Copa de 2014. E Brasília vai mostrar já nesse evento, que tem todas as condições para sediar a abertura do mundial. E isso, para a capital federal, é uma honra”, disse Agnelo, acrescentando que “se formos classificados é sinal de que estamos fazendo o dever de casa", completou Agnelo reforçando o compromisso de entregar o Estádio Nacional de Brasília, em dezembro de 2012.
Kaká também demonstrou interesse sobre as propostas do Distrito Federal para realização da abertura da Copa de 2014. O atleta elogiou o estágio das obras do Estádio Nacional de Brasília. “Brasília é um exemplo a ser seguido pelas demais cidades-sede da Copa”, disse Kaká.
O governador foi presenteado pelo jogador com uma camisa do time Real Madrid e uma bola de futebol oficial, autografada, igual a que será usada na final da Liga dos Campões, entre Manchester United e Barcelona, em 28 de maio, em Londres. O craque lamentou não disputar o titulo, já que seu time não se classificou para a final. Agnelo, por sua vez, ressaltou o fato de o jogador ser “brasiliense, um orgulho para a nação brasileira, exemplo de pessoa e atleta profissional que devemos destacar”.
Fonte: Jornal Coletivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário