quarta-feira, 18 de maio de 2011

Confira momentos marcantes da entrevista de Claudia Leitte na Rádio FM O Dia


E na segunda parte da entrevista com Fernando Ribeiro (Cabeção), na FM O Dia, no Rio de Janeiro, os fãs participaram de forma efetiva pelo Twitter, enviando perguntas. Logo no começo, os seguidores em Natal (RN) pediram que a musa volte logo à terra com seus shows.
Sobre a gravação do DVD, Claudia explicou que será gravado em uma cidade, que não pode ser revelada ainda. E em seguida, ela falou de sua participação no Rock in Rio??
“Meu fãs estão muito eufóricos com isso. As duas agendas deles, onde tem que estar de qualquer jeito, uma necessidade mútua: O Rock in Rio e DVD. Já falei que vai ser no final do ano, eles estão desesperados”, revelou Claudia.
Ela foi perguntada sobre o misto de estilos em sua carreira, que trouxe o eletrônico ao Axé, do alto de um trio elétrico no Carnaval. “Gosto de misturar tudo, vários estilos. Antes fazia parte de uma banda, havia limitações. Estou agora me descobrindo, sentindo mais necessidade de expansão”, contou.
E sobre o DVD, os preparativos são muitos. “Tudo vai ser diferente, porque eu gosto disso, a gente já tá há um ano e meio preparando isso. Fazer coisas que nunca fiz na vida. Quero fazer uma coisa muito especial mesmo. Não é uma coisa de querer me superar. Minha intenção é simplesmente ir além cada vez mais. Sei que tenho uma equipe maravilhosa, capacitada, sei que as pessoas que trabalham comigo e meus fãs ficam muito felizes com essas conquistas”.
Mas Cabeção não se conformou e perguntou mais uma vez sobre que surpresas Claudia preparou para o Rock in Rio. E os ouvintes da FM O Dia ficaram sabendo um pouco mais do que vem por aí:
“Quero levar o meu Brasil para o palco. A gente tem uma coisa de Rio e Bahia muito forte lá fora. Nossa cultura está muito evidenciada nos dois estados. Sou metade carioca, metade baiana e acho que meu som, meu show, vai refletir muito isso”, disse a musa.
E ao final da entrevista, Água, a música de Claudia no Carnaval, hit que embalou um momento inesquecível em 2011. “Estava passando pelas TVs em Ondina e a galera pediu para cantar Água em frente às câmeras. Quando comecei, caiu uma garoa. No refrão, um toró. Quando acabou a música, acabou a chuva. Todo mundo falou que foi efeito especial”.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário