Em entrevista coletiva após o anúncio dos 24 jogadores convocados para enfrentar a Escócia, no próximo dia 27, o técnico Mano Menzes comentou sobre o atual momento de Kaká no Real Madrid e disse que espera contar com o meia, quando ele voltar à sua melhor forma.
- Eu tenho expectativa de contar com o Kaká. O que precisa ficar claro é que o mais importante é encontrar alternativas confiáveis, para o caso de essa expectativa não se confirmar no futuro. Não posso ficar esperando uma situação que pode vir a não acontecer. Estou abrindo o leque um pouco mais, mas sem perder referências confiáveis, para que, se as expetativas não se confirmarem, tenhamos soluções para a seleção brasileira - disse Mano, que afirmou ainda que o meia é um grande jogador, mas que precisa, primeiro, ter boas atuações por seu clube para depois voltar a defender a camisa da seleção.
O treinador comentou ainda sobre a os três jogadores que vestirão a camisa da seleção principal sob sem comando pela primeira vez: Henrique, do Cruzeiro, Jonas, do Valencia, e Lucas, do São Paulo.
- Quando o Jonas ainda estava no Grêmio, pensamos em incluí-lo na nossa última convocação, mas ele estava saindo para o Valencia exatamente nesse período, então achamos melhor esperar. O Henrique vem fazendo duas temporadas muito boas no Cruzeiro. Já o Lucas vinha se destacando no Brasileiro do ano passado, pelo São Paulo, e confirmou essa condição no Sul-Americano sub-20, então agra vamos trazê-lo para a seleção principal - completou.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário