Claudia Leitte arrasta uma multidão de fãs, durante a sua estréia no carnaval 2011, nesta sexta-feira (4), no comando do Bloco Eu Vou. A musa, que este ano elegeu Delírio Tropical tema do seu carnaval, desfilou com figurino da Água de Coco em homenagem à natureza.
O seu trio, o Transformer, também estava totalmente ornamentado com galhos e flores que remetem à floresta. Como o próprio nome sugere, o trio se transformou numa espécie de selva futurísticas, já que contou com o auxílio da tecnologia ao exibir, nos painéis de LED, imagens em alta resolução.
Utilizando a tecnologia a seu favor, a musa ficou a poucos metros dos foliões, enquanto cantava, utilizando as laterais e o palco móvel do seu trio.
Ao passar pelo Camarote do Gueto Square, a Negra Alemã, como denomina Carlinhos Brown, saudou os convidados e elogiou o astral do público.
Claudia Leitte parou o seu trio enfrente ao Camarote Expresso 2222 e deu um show à parte ao improvisar duetos com Ana, do Mametto, com os anfitriões Gilberto Gil e sua filha, Preta Gil, além da palinha que fez com Xandy, do Harmonia do samba.
Mais emoção na sua passagem em frente ao Morro do Gato. Claudia Leitte levou foliões do bloco e da pipoca, torcedores do Bahia, seu time do coração, ao delírio, cantando o hino do clube.
Quase no final do percurso, Claudia Leitte canta mais uma vez Água, seu hit para o verão 2011, e é surpreendida com um efeito mais que especial: chuva. Pois é, a musa pediu para jogar água e São Pedro atendeu, numa providencia celestial. “Eu gastei muito nesse efeito especial”, brincou.
Ao fim do circuito, já na madrugada de hoje, Claudia surpreendeu o público que mostrava que energia não faltava para enfrentar mais quilômetros de festa. A musa cantou Samba, hit gravado com Rick Martin, que já é sucesso em Miami e promete conquistar o Brasil.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário