sexta-feira, 4 de março de 2011

Claudia Leitte pede que Deus abençoe público do Carnaval


Musa do axé fez sua primeira aparição 

com trio transformado em floresta


O relógio marcava 19h30 da sexta-feira (4) quando Claudia Leitte surgiu em seu trio elétrico e cumprimentou a multidão que a aguardava em frente ao Farol da Barra, em Salvador.

Em sua estreia na festa, já no segundo dia da folia na cidade, a cantora passeou na passarela móvel de seu trio elétrico decorado como uma floresta, fazendo jus ao tema de seu Carnaval, Delírio Tropical.

Desde o ano passado, por meio de uma parafernália tecnológica, a passarela faz Claudia cantar bem pertinho dos foliões, já que muda de altura à medida que o carro avança o percurso.

Claudia Leitte abriu o Carnaval nostálgica.

- Eu era uma menina franzina e cantava numa banda chamada Babado Novo. Eu saí do Babado, mas ele não sai de mim.

Apesar de abrir com Cai Fora, sucesso dos tempos de garota, como falou, Claudia logo foi para seu repertório atual. Cantou Famo$a e Água, sua música de trabalho neste Carnaval.

Como sempre faz, pediu que Deus abençoasse o povo.

- Vocês estão felizes? Peço que Deus os proteja. Vamos respeitar o próximo neste Carnaval. E que todos sejam bem-vindos!

Voando para a festa

Claudia Leitte chegou à folia na Barra-Ondina de helicóptero. A aeronave pousou no heliporto de Ondina, de onde ela seguiu para o Farol da Barra.

Claudia desfilou com o bloco Eu Vou usando um figurino criado pela grife Água de Coco, que a transformou em uma espécie de Carmen Miranda moderna, com seus apliques de bananas e cristais.

Claudia, que tem um camarote na folia neste ano, em parceria com a revista IstoÉ Gente, tem seu Carnaval transmitido ao vivo em seu site oficial.

O jornalista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite da Ciel Empreendimentos Artísticos.

Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário