Claudia Leitte agitou os foliões no começo da tarde deste domingo (6), no quarto dia de folia em Salvador. A cantora puxou o Bloco Papa no Circuito Campo Grande. “Boa tarde, que coisa linda vocês aqui, vamos com Deus. Que a paz reine, paz a gente faz com respeito!Um grande beijo a todos, sorte e respeito!”, disse segundos antes de abrir o show com a música “Água”, em ritmo de funk.
A loira cantou a música “Água Mineral”, da banda Timbalada, e falou sobre percussão, que homenageará nesta tarde. “A percussão é importante, mas o folião é muito mais. Mostre para mim porque vocês vieram, e façam o Carnaval mais bonito do mundo”, pediu aos fãs.
Enquanto cantava a música “Insolação do coração”, o trio de Claudia parou para que uma ambulância pudesse passar. Após isso, a cantora agitou os foliões cantando o Hino do Bahia, seu time de coração.
Durante uma pausa entre uma música e outra, a cantora disse que deixou Davi vestido de Super-homem. “Meu filho me disse: mamãe, força! Então eu estou com uma força danada, pode vir, vocês estão lindos, do fundo do meu coração!”.
Claudia também contou aos seus fãs algumas histórias sobre seu passado. “Eu queria sentir essa pipoca, estar aí. Quando eu não era famosa fica aí, embaixo dessa árvore, pensando”, disse, apontando para uma árvore que fica no começo do circuito, que passa pelo centro de Salvador.
Em determinado momento, Claudia não poupou elogios para Ivete Sangalo. “Salve Ivete Sangalo, a musa do Carnaval de Salvador. Sou apaixonada por Ivete, sou ‘Iveteira’! Falam essas coisas de nós, mas não tem nada a ver. O único problema é que eu sou Bahia e ela é Vitória”, brincou.
Ivete Sangalo levanta Salvador com Luan Santana: “Façam o que quiser, só não tirem a minha roupa!”
“Você está me escutando ai?”, perguntou a cantora para Ivete Sangalo, que desfilava com o Trio Demolidor no Bloco Coruja também em Campo Grande. A cantora baiana respondeu cantando a música “Água” para Claudia Leitte.
Na tarde de ontem, Ivete homenageou o pai de Claudia Leitte ao avistá-lo na folia. “Você está um gato, Seu Claudio! Só precisa perder a barriga”, brincou a cantora em cima do Trio antes de começar a cantar a música “Famo$a”: “Música boa essa!”.
A cantora também contou que não é apegada a dinheiro. “Não trabalho por dinheiro. Grana para mim é apenas para resolver problemas”, disse. “Mas eu já estive com meu nome no SPC, no vermelho, e sei como é ruim e baixo astral”, disse.
Claudia relembrou sua infância e adolescência pelo percurso. “Aqui, neste ponto – disse apontando para um ponto de ônibus na Avenida 7 de Setembro -, era onde eu esperava o ônibus pra ir para o cursinho. Vinha aquele ônibus lotado, eu ia toda espremida, e ficava pensando que um dia eu ia passar ali cantando para todo mundo.”
Claudia continuou agitando o público cantando alguns sucessos do Babado Novo, sua ex-banda. Logo depois, ela interpretou o hit “Loca”, da cantora colombiana Shakira. “Quem está louco de felicidade levanta essa mão. Quero ver meu bloco na loucura total!”
GALERIA DE FOTOS: VEJA FOTOS DE CLAUDIA LEITTE EM SALVADOR
Usando uma fantasia que foi inspirada em Carme Miranda, que teve ombreiras bordadas a mão com cristais Swarowski, a loira recebeu no trio-elétrico a banda Dida, e cantou o hit “Famo$a”. A cantora também aproveitou para fazer campanha contra a violência com a mulher. Claudia também homenageou o pagode baiano, cantando algumas músicas de Psirico e o sucesso “Super- homem”, do grupo Leva Nóiz.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário