quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Istoé e Istoé Gente invadem o Carnaval de Salvador
Publicações semanais da Editora Três marcam presença nos lugares mais badalados da folia baiana.
Considerada uma das festas mais concorridas do planeta, o Carnaval de Salvador é destino para pessoas do mundo inteiro. Faltando poucos dias para essa grande celebração, os preparativos estão no clima da festa. A Editora Três, por meio de suas publicações semanais Istoé e Istoé Gente, fechou duas parcerias que agitarão dois dos camarotes mais badalados do evento.
O primeiro deles é o camarote Istoé Claudia Leitte, uma sociedade entre a cantora Claudia Leitte e a revista Istoé, que conta com o patrocínio do Banco do Brasil e Nestlé. Localizado no Hotel Atlantic Tower, em Ondina, o espaço será reservado para aproximadamente 800 convidados e funcionará nos cinco dias de folia, de sexta a terça-feira.
Já a Istoé Gente marca presença, pelo segundo ano consecutivo, no Camarote Salvador 2011, um dos mais famosos do circuito Barra-Ondina. A parceria contará com bloco comandado por Ivete Sangalo e pelo DJ francês David Guetta. Com 5 mil metros quadrados e com capacidade para receber 4 mil pessoas por dia, a mega infraestrutura contará com serviços diversos para agradar os foliões mais exigentes, como customização de camisetas, salão de beleza, seções de massoterapia e sistema "no limits" de bebida e comida com buffet de culinária baiana e japonesa.
Além de curtir axé da melhor qualidade no camarote, o agito continua na boate Salvador Club, com a presença de grandes nomes da música eletrônica como o DJ Fatboy Slim, que abrirá a noite de quinta-feira (3). A ação tem os patrocínios das marcas Intimus, Devassa, Samsumg e Nextel, e apoio do whisky Ballantines e Iguatemi.
"O Carnaval de Salvador é uma das maiores festas existentes e é um espaço muito importante para as publicações da Editora Três. Além disso, é uma ótima oportunidade das empresas patrocinadoras exporem suas marcas e se relacionarem com os públicos. Temos certeza de que as parcerias com Claudia Leitte e Camarote Salvador 2011 renderão muitos frutos e outras grandes ações como essas", diz Isabel Povineli, diretora de Marketing Publicitário da Editora Três.
Fonte: Isto é
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário