
Carlos Alberto Parreira garante que o grupo da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014 não está fechado e renovou as esperanças de um jogador em especial. O coordenador técnico elogiou Kaká e deixou no ar uma possivel convocação do jogador.
"Acho que o que prejudicou o Kaká foi ter ficado muito tempo sem jogar. Foram três temporadas quase parado, sem chance. Mas a gente gosta dele. Ele está no radar, está sendo observado. Ele tem chances, sim. A lista final será só no dia 7 de maio", afirmou ao Uol.
Parreira comentou também sobre a expectativa para o mundial, apontou as equipes favoritas ao título e negou temer por um 'grupo da morte'.
"Não digo temor, mas vai ter grupo da morte. Temos muitas seleções fortes. Vai ter dois europeus num mesmo grupo. Alguém que não é cabeça de chave vai pegar a Argentina. Copa é assim", disse.
"As tradicionais, as campeãs do mundo. A Itália, Alemanha, Espanha. A Argentina cresce também. O Agüero está jogando demais. Forte, rápido, técnico. E eles ainda têm o Messi. Copa não tem moleza", completou, ao ser questionado sobre os times mais fortes.
Fonte: Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário