
Não esperem, no entanto, uma explosão de cores. “Quando começamos a desenvolver a coleção, eu tinha acabado de dar à luz o Rafael, meu caçula. Estava num momento mais reservado, amamentando, então tudo é mais sóbrio, feminino, em preto e branco, sem muito decote, zero caricata”. As cinco peças, com preços entre R$ 29,90 e R$ 299, terão parte da renda revertida para o Instituto Criar, do apresentador Luciano Huck.
As novidades na vida da cantora não param por aí. Em dezembro, Cláudia lança o DVD Axemusic, dirigido por ela e gravado em agosto em Recife para um público de 40 mil pessoas. “É um trabalho que homenageia o meu DNA de cantora de axé. Não tenho medo de vestir o rótulo. Sou axé dos pés à cabeça”.
No dia 7 de março, logo depois do Carnaval, ela vai subir ao altar novamente com o marido, o empresário Márcio Pedreira. “Quando nos casamos, combinamos de renovar nossos votos ao completarmos sete anos de casados. Acho importante celebrar sempre o amor. E já estou pensando nas bodas de prata, de ouro e de diamante”. Mãe de dois meninos, ela conta que vai investir na chegada de uma filha. “Quero engravidar de novo, de novo e de novo. A gente gosta de casa cheia”.
Fonte: Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário