Serginho Groisman entrevistou a cantora em sua visita a Nova York
![]() |
Veja a entrevista clicando AQUI! |
Claudia Leitte é o tipo de pessoa que não consegue ficar parada. Jurada do The Voice e em turnê com seu novo show, a cantora ainda arrumou tempo para ir à Nova York gravar com o rapper haitiano Wyclef Jean. “Fizemos algumas músicas juntos e produzimos as faixas. Foi um momento incrível”, contou para Serginho Groisman.
Você deve se perguntar se a cantora não se cansa. Quanto a isso, ela afirma: “Quando estou de folga, eu me sinto péssima. Se um dia eu der uma desacelerada, vou continuar trabalhando para produzir os outros.”
A cantora comentou também que não esperava que um dia fosse alcançar um sucesso tão grande em sua carreira. “Ainda que eu tenha desejado muitas coisas na minha vida e essas coisas tenham acontecido, isso foge ao meu controle, porque foi muito natural”, declarou.
Claudinha explicou ainda que apesar de gostar de misturar muitas sonoridades a sua música continua sendo baiana. “Não tem como tirar isso de mim. Eu posso sair da baiana, mas a baiana não vai sair de mim”, ressaltou.
A cantora completou dizendo que adicionar coisas novas a sua música é uma maneira de se manter em evolução. “Eu sou completamente a favor da fusão. Se você não mistura, se você não faz o tal do escambo mesmo, a coisa não muda e, se não muda, não vai mais para lugar nenhum, não te movimenta. Acho que eu sou ávida por novidades”, afirmou.
E por falar em novidades, Claudia Leitte acaba de produzir o seu último show e parece que gostou da responsabilidade. “Acabei de dirigir meu show, gravado em Pernambuco. Escrevi roteiro, fiz a direção de arte e direção geral. Foi muito gostoso. Quero dirigir mais gente”, revelou.
Fonte: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário