
As Papinhas Nestlé® vão estrear nova campanha publicitária a partir da
próxima semana, trazendo como estrela a cantora Claudia Leitte e seu
filho Rafael. Com criação da Publicis Brasil, a campanha terá filme
veiculado na TV aberta em rede nacional, além de presença no Facebook da
marca, anúncios em veículos impressos e materiais de ponto-de-venda.
Claudia e o pequeno Rafael estiveram em São Paulo na última semana para a
gravação do vídeo e sessão de fotos da campanha, que destaca que nada
alimenta mais que o gesto e mostra a importância do carinho e da
qualidade dos momentos entre mãe e filho, mesmo em uma rotina corrida.
Presentes no mercado brasileiro desde 1968, as Papinhas Nestlé® são
produzidas com tecnologia de fechamento à vácuo, o que dispensa a adição
de conservantes. Também são desenvolvidas com total adequação às
necessidades nutricionais de cada faixa etária e contam hoje com 33
diferentes opções de sabores.
Papinhas NESTLÉ®
Presentes no mercado brasileiro desde 1968, as Papinhas Nestlé são produzidas com total adequação às necessidades nutricionais de cada faixa etária. Os produtos são fechados a vácuo, tecnologia que dispensa a adição de conservantes. Além disso, seguem rígidas práticas de qualidade, segurança e rastreabilidade na produção. Como forma de garantir a qualidade dos produtos e gerar valor para a sociedade, a Nestlé desenvolve um extenso trabalho de apoio aos fornecedores de matérias-primas que abastecem a fábrica de papinhas, localizada em São José do Rio Pardo (SP). A maioria é composta de pequenos produtores, que têm na agricultura familiar sua subsistência. As famílias recebem orientação, treinamento e acompanhamento da Nestlé, desde a escolha das sementes e plantio, até a colheita, o que propicia o aumento da produtividade e obtenção de alimentos com qualidade superior, garantindo que as papinhas cheguem ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário