segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Allegri diz que Kaká está bem, mas avisa: 'Não pode jogar os 90 minutos'

Em coletiva antes do duelo contra o Barcelona, técnico do Milan exalta o brasileiro e garante que Balotelli está melhor: 'Depois do treino, vamos decidir se vai jogar ou não'

 http://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2013/10/21/t_98630_kaka-voltou-ao-milan-neste-sabado-mas-ainda-nao-tem-presenca-garantida-contra-o-barcelona.jpeg

Na véspera do importante duelo contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões, o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, avisou que conta com Kaká e espera por Mario Balotelli. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o treinador disse que o meia brasileiro está pronto para combate, mas não terá condições de atuar por toda a partida, nesta terça-feira, no San Siro.

- Kaká está bem, mas não tem condição para jogar os 90 minutos. Foi uma contratação muito importante para o clube, porque aumenta o valor técnico da equipe e a personalidade. Demonstrou isso no último jogo e está ajudando os companheiros ao nível psicológico – disse Allegri, durante a coletiva.

Sob os aplausos da torcida rossonera, o meia brasileiro retornou ao San Siro na vitória do Milan sobre o Udinese, por 1 a 0, no último sábado. Kaká, que se recuperava de uma lesão na coxa esquerda, jogou apenas os 15 minutos finais da partida, após passar mais de um mês no departamento médico.
Já Balotelli se reapresentou ao Milan na semana passada reclamando de dores na coxa direita, após defender a seleção da Itália nas eliminatórias, e assistiu à vitória sobre a Udinese nas arquibancadas. Allegri disse que vai esperar o treino desta segunda-feira para decidir se conta ou não com o atacante.
- Mario está decididamente melhor. Depois do treino, vamos decidir se vai jogar ou não – completou.

Allegri ainda demonstrou uma certa preocupação com o poderio ofensivo do Barcelona e citou Neymar. Afinal, o brasileiro é a grande novidade no lado catalão em relação à temporada passada, quando Milan e Barça duelaram pelas oitavas de final na Liga dos Campeões (o time culé levou a melhor naquela ocasião).

- A atenção na fase defensiva é importante, porque eles trabalham certamente a posse de bola mais do que nós. Precisamos repetir o jogo do ano passado com muita intensidade, porque eles neste ano têm soluções diversas com Neymar, que ataca em profundidade. São precisos 90 minutos de grande paciência para conceder o menos possível ao Barcelona e conseguir um resultado importante. Para nós, será um grande desafio, porque o Barcelona ainda é a melhor equipe do mundo – completou.
Milan e Barcelona duelam nesta terça-feira às 16h45m (de Brasília), e o GloboEsporte.com faz a cobertura da partida em Tempo Real.

Fonte: Globo Esporte



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário