
O administrador Gustavo Marques, ex-diretor de atendimento da AgênciaClick Isobar, apostou nas novas possibilidades de conexão entre fãs, artistas e empresas que patrocinam shows e festivais para fundar Livebiz, em junho do ano passado. Desde então, a startup exibiu, via streaming, 12 apresentações ao vivo nas fanpages de seus clientes na internet. “Mas as empresas têm de oferecer conteúdo de qualidade para agradar essa audiência. Nosso trabalho é alinhar marcas e artistas capazes de conversar com o mesmo público-alvo para incrementar a estratégia de relacionamento com os clientes”, afirma o CEO da Livebiz.
O CEO da Livebiz, que teve um faturamento estimado em 500.000 reais em seu primeiro ano de operação, destaca o show da cantora Claudia Leitte, realizado em São Paulo para 100 convidados da Sky, empresa de TV por assinatura, como uma de suas ações de maior repercussão até agora. “Com a transmissão pela internet, alcançamos a liderança entre os assuntos mais comentados no Twitter naquele dia e, ao mesmo tempo, fugimos do estigma do patrocinador de grandes eventos, que não costuma ter seu nome lembrado pelo público ao final dos espetáculos”, avalia.
Fonte: Miss Leitte / Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário