
Depois da vitória sobre o Ajax pela última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, na semana passada, Kaká afirmou: “Não jogar não é uma situação habitual para mim, mas conversarei com a diretoria quando tiver que conversar.”
E é essa situação pouco habitual na carreira do meia-atacante que anima o Galatasaray em buscar a sua contratação. O técnico do time turco, Fatih Terim, revelou o desejo em ter o brasileiro no último fim de semana, descartando até a chegada de Diego, do Wolfsburg, ou Sneijder, da Inter de Milão.
Em entrevista ao diário espanhol 'As', nesta terça-feira, Terim evitou falar sobre a possível contratação. “Se existe um contato com o jogador, só o presidente sabe. Não sei do tema”, despistou.
Citado pelo experiente treinador, o presidente do Galatasaray, Ünal Aysal, afirmou ao jornal ‘Hürriyet’ que insistirá na negociação por Kaká caso este seja o desejo de Fatih Terim.
“Kaká está feliz no Real Madrid e, se vier, não poderia jogar na Champions, porque já fez isso com o Real. Apesar destes obstáculos, se Terim deseja que eu fale com o Madrid... Trabalharemos com todas as nossas forças para realizá-lo”, garantiu o mandatário.
Entre os jogadores de linha do Real, o brasileiro é o quinto que menos atuou nesta temporada, ficando à frente apenas de Nacho, Morata, Ricardo Carvalho e Albiol.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário