A cantora Claudia Leitte estrela o novo filme da Apae (Associação dos
Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Paulo, que tem como objetivo
ressaltar a importância da realização do Teste do Pezinho após 48 horas
de nascimento do bebê para a prevenção e tratamento das patologias
detectadas no diagnóstico.
O comercial, intitulado “Quem ama pega no pé. Pegue no pé você também” e
criado pela Gloria Comunicação, traz a artista, que está grávida,
conversando com seu bebê sobre as mudanças que ela, como mãe, optou em
realizar para que ele tenha uma vida saudável. Entre as prioridades,
está o Teste do Pezinho, indolor, gratuito e feito ainda no hospital ou
no Posto de Saúde.
Clique AQUI e assista ao vídeo da campanha!

"Esta campanha é muito especial para mim. Gravei o comercial para apoiar
mais uma causa que pode fazer a diferença. "Informação" é um passo
largo na direção da "salvação"! Quanto mais pessoas souberem do TESTE DO
PEZINHO, mais chances de crianças saudáveis! ;) O teste do pezinho
detecta doenças metabólicas, genéticas e infecciosas, que poderão causar
alterações no desenvolvimento motor do bebê", explicou a cantora.
Fonte: Propmark e Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário