quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kaká, vencedor em 2009, está fora da lista dos 30 indicados ao Samba de Ouro


Meia não teve boa temporada, ficando lesionado a maior parte do tempo e sem jogar pela Seleção, com isso, fica de fora da lista dos 30 indicados para o Samba de Ouro pela primeira vez.
Pode procurar, não está lá. O nome de Kaká está de fora da lista dos 30 indicados ao Troféu Samba de Ouro de 2011. Vencedor da primeira edição, em 2008, o meia fica de fora das indicações pela primeira vez. Em 2009, Kaká ainda conseguiu a terceira colocação no prêmio. 
A ausência de Kaká surpreende ainda mais quando vemos que as principais estrelas do futebol braisleiro, como Neymar e Ronaldinho, jogam no Brasil, abrindo mais espaço para jogadores que estão na Europa. Kaká é superado, em 2011, por jovens meias indicados, como William, do Shakhtar, ou Bruno César, do Benfica. 
Temporada de lesões para o meia do Real Madrid
Quando venceu o prêmio, em 2008, Kaká ainda jogava pelo Milan, da Itália e desde que se tranferiu para o Real Madrid não conseguiu se mostrar o mesmo jogador. Em 2011, a temporada foi marcada pela recuperação do meia da pubalgia sofrida ainda antes da Copa de 2010. Kaká chegou a voltar a jogar bem e a marcar alguns gols. Isso levou Mano Menezes a convocá-lo pela primeira vez para a Seleção Brasileira, para os amistosos contra o Gabão e Egito. Uma nova lesão no entretanto tirou o jogador dos amistosos e dos jogos do Real Madrid por cerca de 30 dias. 

Fonte: SambaFoot


Nenhum comentário:

Postar um comentário