sexta-feira, 29 de abril de 2011

A princesa de Kaká


O coração de Kaká batia forte. Em Valência. A 11.600 km de distância, o de Caroline Celico também pulsava forte, em São Paulo. Abaixo do peito, ela começava a sentir outra dor. Seria alarme falso? Na dúvida, ele entrou em campo, pilhado de adrenalina e expectativa. Jogou com raça. Molhou a camisa e marcou. O primeiro, o segundo e repetiu o gesto: colocou a bola embaixo da camisa 8 do Real Madrid, abriu os braços e o sorriso dos heróis. Deixou pra trás a torcida em êxtase depois do placar de 6x3, na casa do adversário. Kaká tinha pressa. Queria ir para casa. Queria voar para o Brasil. Tudo indicava que Isabella não esperaria por muito tempo. Enxugou o suor a caminho do aeroporto e voou para Madri. De lá, embarcou para São Paulo. Caroline Celico já estava no hospital Albert Einstein quando ele foi chamado na cabine do comandante da aeronave da companhia aérea Iberia com autorização para ligar para a mulher. Ele soube por ela que as duas estavam bem.

Isabella nasceu ás 21h01 do sábado 23, com 3,170 kg e 48 cm. Kaká ficou nas nuvens. “Novamente! Com um parto normal e maravilhoso! Curti cada dor, cada minuto, que começou a meia-noite do dia 23! Tudo valeu a pena!”, postou Caroline no Twitter e disse mais. “Ela é uma anjinha e estou cada minuto mais apaixonada! Tenho que agradecer a Deus por esse privilégio de ser mãe”, escreveu no microblog. As 6h30 do domingo 24, o pai finalmente chegou ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

No desembarque, o jogador encontrou a mãe Simone, e o pai, Bosco Leite. De lá, seguiram direto para a maternidade onde Caroline e Isabella estavam internadas. Kaká conheceu a filha poucas horas após o seu nascimento. “Isabella é a nossa princesa. Ela é mesmo uma princesa.” Era Kaká, emocionado, para o amigo Turíbio de Barros, médico fisiologista, que ligou para o jogador assim que soube da noticia. Era a alegria de um craque na glória de uma dupla vitória: a chegada da primeira filha e seu retorno ao signo dos campeões, “Kaká, falou que Isabella foi um prenúncio do seu renascimento profissional”, contou o médico.

Primeiras impressões

Isabella é daquelas meninas calminhas. Caroline disse que a filha passou bem as primeiras horas de vida, “mama e dorme tranquilamente”. A mamãe contou também que, mesmo não sendo novidade, ter gerado Isabella a fez reviver os bons momentos da primeira gravidez, do primogênito Luca, de 2 anos e 10 meses. E que os momentos pré-parto foram divididos com o papai pelo telefone. “Contei tudo para ele até a hora do jogo lá. E depois até a hora de pegar o voo para o Brasil. Assim que chegou e viu a menina, ele falou: “É a princesa do papai!”, revelou Caroline.

Na segunda-feira (25), momentos antes de embarcar de volta a Espanha, onde tem jogo decisivo pelo Real ante o rival Barcelona, na quarta-feira (27), pela Liga dos Campeões da Europa, Kaká falou com a GENTE sobre a emoção que viveu no final de semana. A menina que ele chamou de “presente de Deus”, já ganhou roupinha comprada pelo papai e um par de brincos comprados pelo vó materna, Rosangela Lyra. O irmão, Luca, parece ter gostado da novidade em casa. “Ele fez carinho, beijava, tirou muitas fotos com ela. Foi bom vermos a alegria com que ele recebeu a irmã, contou o jogador”. Se Isabella é mais a cara do pai ou da mãe? O jogador concluiu: “Ela é bem mais a mãe. Tem os traços bem parecidos com os de Caroline.”

Ansiedade minuto a minuto

Sexta-feira 22, às 18h00 no Brasil e às 23h na Espanha: Kaká conversa pelo telefone com o piloto Antonio Pizzonia que liga para parabenizá-lo pelo aniversário de 29 anos. O jogador diz ao amigo. “Estou ansioso, A Isabella pode vim a qualquer momento”.

Sábado 23, meia-noite: Caroline Celico sente as primeiras contrações.

Sábado 23, às 13h00 no Brasil e as 18h00 na Espanha: Kaká entrou em campo pelo Real Madrid em um jogo contra o time Valencia na disputa pelo Campeonato Espanhol. O jogador sabia que Caroline Celico estava com contrações, mas não tinha a confirmação que Isabella nasceria horas depois, já que o parto estava previsto para o outro final de semana. No jogo, ele marcou dois dos seis gols e homenageou a esposa e a filha colocando a bola embaixo da camiseta simulando a gravidez.

Sábado 23, às 15h00 no Brasil e 20h00 em Valencia (Espanha): Kaká recebe a notícia que Isabella está prestes a nascer e embarca para Madri. No aeroporto da capital, faz a conexão para pegar um voo da companhia aérea Iberia para o aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Sábado 23, às 21h01 no Brasil: Caroline Celico dá a luz Isabella Celico Leite, que nasce com 3,170 kg e 48 cm. O parto foi normal.

Madrugada do domingo 24: Durante o voo, Kaká é convidado pelo piloto da aeronave para ir à cabine. De lá, tem autorização para ligar para a esposa, Caroline Celico, e saber de notícias da filha recém-nascida.

Domingo 24, às 06h30: Kaká chega ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, onde é recebido pela mãe, Simone Leite e o pai, Bosco Leite. De lá, seguiram para a maternidade do Hospital Albert Einstein onde Caroline e Isabella estavam internadas.

Domingo 24, às 07h30: Kaká finalmente conhece a filha Isabella Celico Leite.


Fontes: Isto é Gente & Kaká e Carol World

Nenhum comentário:

Postar um comentário