O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, desmentiu nesta terça-feira as especulações sobre um possível retorno de Kaká. Pouco antes, a imprensa aumentou os rumores ao noticiar que o pai e empresário do jogador, Bosco Leite, esteve no San Siro na última segunda-feira para acompanhar a vitória do time rossonero sobre a Lazio, pelo Campeonato Italiano.
“No momento não há nenhuma hipótese. Leite é um amigo, assim como seu filho, mas não falamos sobre Ricardino [Kaká]”, disse à imprensa italiana Galliani, que também desconversou sobre um interesse do clube no jogador. “Se eu gostaria de seu retorno? Não sei. Vamos ver. Por enquanto temos que pensar na Série A”, acrescentou o dirigente.
No mesmo dia que Bosco Leite acompanhou de perto o jogo do Milan, o Real Madrid admitiu ouvir propostas por Kaká. O clube espanhol estaria decepcionado com o rendimento do meia, por quem gastou R$ 150 milhões em julho de 2009. Além da equipe italiana, o Chelsea, o Rubin Kazan e o Manchester City também estariam interessados na contratação do jogador.
Fonte: Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário